Com a chegada do verão e poucos meses para o merecido descanso das férias, começamos a busca pelos looks, acessórios, maquiagens e cremes que vão nos acompanhar em nossas viagens. Assim como a moda, que sempre nos surpreende com novidades irresistíveis, o mercado da perfumaria vem desenvolvendo a cada dia fragrâncias que mudam não apenas o nosso cheiro, e sim nos transportam para um novo mundo.
Nomes de peso como Calvin Klein, Hugo Boss, Fendi e Annick Goutal são algumas das marcas que passaram a conquistar fãs não apenas por suas criações na passarela, mas pelos seus perfumes inconfundíveis. Essa transformação de valores acabou dando a esse mercado uma importante presença nas grandes maisons, como foi o caso do renascimento da Givenchy com o lançamento do seu perfume Very Irrésistible, imortalizado pela atriz Liv Tyler.
Criadas para dominar o verão, fragrâncias como CK ONE SUMMER by Calvin Klein, Boss Orange “Celebration of Happiness” by Hugo Boss, Fan di Fendi, o mais novo perfume da Fendi, e Ninfeo Mio by Annick Goutal trazem
Fan di Fendi
Trazendo em sua composição, no frasco e em seu aroma o verdadeiro espírito da Fendi, o novo perfume mistura a eterna fivela da bolsa Baguette, o couro italiano, a sensualidade, a sofisticação das formas e toques do rock em sua fórmula. O Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento Olfativo de Perfumes da LVMH, François Demachy, juntamente com a perfumista Delphine Lebeau-Krowiak, elaboraram Fan di Fendi com notas que vão da Pêra e Groselha, passando pela essência da Tangerina da Calábria e se enriquece com toques da Pimenta Rosa. No meio do desenvolvimento, notas florais como da Rosa Damascena e do Jasmim amarelo se encontram para completar a elegância da fragrância. Um verdadeiro objeto de desejo que promete conquistar mulheres modernas e poderosas e se tornar o primeiro perfume “IT” do mundo.Boss Orange “Celebration of Happiness”
A primeira versão do perfume Boss Orange ficou marcada pelo comercial protagonizado pela atriz Sienna Miller, que durante as cenas fica fazendo caretas e brincadeiras para mostrar a alegria que a marca e a fragrância querem passar. Seguindo esse mesmo sucesso, a nova fragrância “Celebration of Happiness” edição limitada, capta a paixão e a criatividade da mulher Hugo Boss. A sua composição abre com uma alta explosão de maças doces e pêssegos brancos, que logo se misturam com flores brancas, ameixas e flor de laranjeira. No final, a baunilha oferece para o perfume uma delicadeza marcante e estimulante, dando o toque de diversão que ele pede. O Boss Orange “ Celebration of Happiness” é importado para o Brasil pela RR Perfumes e Cosméticos.Ninfeo Mio
A fragrância francesa buscou inspiração no lendário jardim das Hespérides ( deusas da mitologia grega) para desenvolver a sua fórmula mágica e encantadora. Camille Goutal que é responsável pelo perfume “Ninfeo Mio” misturou as folhas dos ramos, os figos maduros, o cheio das árvores e até mesmo a cor das flores na essência do perfume. Um resultado misterioso e delicado que faz o cheiro da fragrância se tornar uma passagem só de ida para o paraíso.
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