sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dez roupas e acessórios que toda mulher deve ter!!!


1. Jeans com boca mais larga. Valoriza quase todas as silhuetas, e as baixinhas ainda podem usar uma plataforma poderosa para ganhar alguns cetímetros. É a roupa mais estressante na hora de comprar.

2. Trench coat: Mesmo que você ganhe uns quilinhos ele lhe servirá durante muitos anos. Um de gabardine cáqui é o clássico, mas você também pode ousar e escolher algum casaco diferente.

3. Relógio grande dourado: dica esperta: use folgado como se fosse uma pulseira. É lindo um relógio masculino num punho feminino.

4. Meia-calça preta: emagrece e permite que você use aquele vestido mais curto. Milagrosamente elas transformam suas pernas.

5. LBD: toda mulher tem que ter um pretinho básico especial, com algo que o torne único.

6. Lenço com estampa de animal: mesmo se você estiver com uma camiseta e um jeans detonado, o acessório vai complementar sua produção - lenço como cinto, amarrado na bolsa, como faixa na cabeça ou amarrado no pescoço de 88 maneiras diferentes. As francesas nasceram sabendo como usar um lenço.

7. Camiseta básica: clássica e atemporal, ideal para usar com blazer ou com qualquer outro casaquinho, e tem que parecer velha e vintage.

8. Black blazer: peça furtada abertamente dos rapazes, combina com tudo: jeans, vestidinhos, calças, saias. A costura da cava deve estar alinhada com o ombro.

9. Statement Necklace: uma roupa básica com um colar incrível é o bastante para você brilhar!

10. Sapatilhas: a preta é a escolha óbvia, mas uma vermelha dá uma ar pop no seu visual, embora, ela jamais venha a ter o poder dos saltos altos.



Bourbon Shopping Novo Hamburgo - 3582 6008
Canoas Shopping - 3465 4921
Gussy Acessórios e Bijouterias - 3591 4530
gussynh @terra.com.br


2 comentários:

  1. Ótimas dicas!

    Obrigado por ter meu blog como um dos seus favoritos.O Na Moda Com Gussy também estará entre os meus favoritos!

    bjs e ótimo final de seman!

    ResponderExcluir