segunda-feira, 28 de junho de 2010

Coletes Femininos

A cada temporada temos a valorização de uma determinada peça no look e isso ajuda a compor um figurino diferente para cada ocasião. O colete feminino resgata algumas características do movimento punk e faz uma perfeita combinação com camisetas e camisas, estampadas ou lisas.

A costura dos coletes se apresenta de forma assimétrica, sendo colocado sobre a camisa e camiseta de forma bem ajustável.

A dupla “camisa e colete” resgata o look vitoriano e inova as tendências de sobreposição de peças. Modelos de colete com costura assimétrica e estilo despojado podem ser usados em momentos casuais, já os coletes clássicos e bem ajustáveis são idéias para complementar um figurino clássico e comportado.

As tendências de colete feminino vem valorizando o brilho, o jeans e a combinação com acessórios, como é o caso dos colares. Um mesmo colete pode ser usado para montar looks diferentes, mostrando assim a versatilidade dessa peça curinga no guarda-roupa feminino


Um figurino bem fashion é sobrepor o colete com paetês ao minivestido, esse look vai deixar as jovens prontas para aproveitar uma balada. Coletes de malha com pontas assimétricas combinam com regatas e podem ser usados junto com um shortinho.




Bourbon Shopping Novo Hamburgo - 3582 6008
Canoas Shopping - 3465 4921

gussynh@gussy.com.br

Um comentário:

  1. Olá meninas,passei por aqui para dizer que vendo coletinhos similares à esses e por R$ 20,00 CADA!!! São todos exclusivos, dê uma passadinha no meu Facebook ( http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100002326698825 ) e/ou Orkut ( http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=18077797798183597160 ) Para visualizar todas as peças! Envio por Pac/Sedex para todo Brasil!

    ResponderExcluir